sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eternas Lembranças


Eternas Lembranças


Estranho seria eu não mais lembrar de você
todos momentos,loucuras,risos e prazer.
Enxergar seu sorriso de olhos fechados,
nessa escuridão de momentos que não conseguiam ser apagados.

Meu celebro me prende a focar,
por mais que agradáveis
lembranças de nus ver,ao amar-nos.
Naquela sala te fiz sonhar
queria te ter pra sempre,mas pra sempre sei que não vai durar.

Sentir teu cheiro,
mesmo não estando ao meu lado mais,
era continuo suas manias
que repetias meio que sem pensar.
Acordava de manha e não podia mais te abraçar
queria somente em teus olhos meu olhar focar.

Eu sei que é difícil perdoar,
alguem que te fez sofre,
por um momento ti vi chorar,
em 15 minutos tudo passou frente a minha memoria,
sei que algo impediu a continuação de nossa historia.

Mas eu não posso dizer adeus,
se vivo na minha memoria sempre estará,
se te perde de vez não vou agüentar
lagrimas todos dias em minha face vão se ecoar.


Ass: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.