quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sonhada Glória


Sonhada Gloria

So quem ja perdeu tudo na vida
um dia vai intender,
familia,amor,pus tudo a perder.

Lembro que nem ao menos percebi,
todo a minha familia foi embora
louco eu nem reagi,
lembro até meu grande amor despediu-se
de mim e deixou-me sem nenhuma ilusao,
sem esperança no meu coraçao.

Sozinho hoje estou,
palavras de minha mãe se compriu,
falou que eu trocaria meu futuro
por alguem que fugiu,
mal de amor 9 de abril,
e o unico amor,o dela
no meu coraçao deixou.

Pensei em dessistir,
morrer pelo mesmo veneno que me destriu,
mas seria tao cruel que Deus ao me assistir,
me deu a ultima chanse de seguir...

Por um amor vou proseguir,
tentar a ultima glória,
que no meu tumulo seja a ultima vitoria,
tentar achar a compania dela na sonhada glória.

Ass: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.