segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ódio e Amor


Ódio e Amor

Muitos dizem que o ódio vem do amor,
mas como consigo odiar algo
se não consigo mais amar.

Queria sempre você ao meu lado,
hoje não quero mais esse sentimento tao odiado.
Meus sonhos era te ter,
deitar ao teu lado só por um momento viver.
Não posso olhar mais em seus olhos!
Vem a duvida,te beijar ou ter seu opto.

A noite como posso te ligar?
Se sua voz internamente irá me matar.
Um dia novamente poderei te abraçar?
Se foi em teus braços que minha alma você conseguiu matar!?

Sinto falta do teu afeto e carinho,
mas se hoje os sentissem,
suas mãos lavariam meu sangue
que dos meu olhos escorriam.

Hoje não sei identificar,
se é o amor ou o ódio que um dia vai me matar.

Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.