segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Veia artéria




Veia artéria

Questiona-se que em seu agir
as conseqüências vem!
Querendo fugir com sua permanecia imóvel,
O medo te faz fingir.

Vem a relevância e a inconstância sentimental,
ao chegar a duvida em seus pensamentos,
inconseqüentemente ou não você provoca meu opto.

Cheguei um dia acreditar que estávamos interligados,
que a nossa dependência era um manual.
Contradição veio em destruição,
inesperado mais talvez consigo compreender.

A dor era constante,
me fez procurar algo delirante,
que só pro um momento me tirasse desse mundo,
que me traz a falta de te abraçar
de uma forma que não seja tão sufocante.

O tempo se foi e as expectativas se foram com ele,
mas não o sonho que ainda pulsa em mim,
me dando o sangue e pensamentos,
que ainda você poderá correr em mim.

Ass:Thiago Soares

obs:Participaçao de Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.