terça-feira, 1 de setembro de 2009

Adeus estrela guia

Adeus estrela guia


Observando,
ti vi pela primeira vez em minha janela,
onde a estrela que mais brilhava nesse céu
me guiava para o sorrir que tanto sonhei.

Teve um tempo que ate cheguei a comparar,
Se nessa imensidão,acharia o foco para meu coração?!
Ou se as outras estrelas brilhariam mais do que você.

Foi passando o tempo,
avistei que muitas delas
foram calmamente embora e seu brilhar mau conseguia ver.

Tinha dias que nem você mais via
e a escuridão desse imenso céu me deixava triste,
não aguentava mais esperar passar aquela noite tao vazia.

Acordei com um certo receio,
com a vista escura,levantei com medo.
Sua presença mau sentia,
era tarde e sei que sua chegada demoraria.


Lua cheia!Nunca vi algo igual,tudo estava lá,
porem achava aquele dia meio anormal.
Muitas coisas me despertou,curiosidade e percepção,
mas descobri que algo estava errado então!

Nem mesmo a beleza da lua me fez te esquecer,
seu brilho ao lado dela fez meus olhos chover,
aquela noite virou e você estrela guia me abandono....


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.