quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Corda Bamba

Corda Bamba


Dentro de minha alma você ainda está,
como uma tempestade fez-me perde o rumo,
importuna duração iludido deixou meu coração.

Esse sentimento veio dum jeito inesperado,
quebrando as barreiras de um amor que parecia estar acabado.
Mas ver aquele outro alguem com você acompanhado,
pensei que fosse meu lugar estar ao seu lado.

Meus sonhos foram perdidos !
Esperar por você nesse mundo tao frio ?
Mas ainda contava os segundos pra você ser minha,
esperando o momento certo pra sua vinda.

Pensando Auto ao seu lado,
leu meus pensamentos meio inesperado,
viu meu olhar e meu desejar,
percebeu que meu amar era contigo estar.

Finalmente consegui falar, sem palavras ,
mas você conseguiu me encontrar,
andando numa corda bamba tentando seguir tua sombra,
não quero te perder pois meu viver depende de você.


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.