sábado, 26 de setembro de 2009

Essência do amor


Essência do amor


Ao pensar em teu contentamento
questiono-me a essência do que sinto por você,
as vezes tao doce,mas também amargo sendo um veneno.

Lembro de você meu primeiro amor,
muito deixei por ti e não guardo rancor,
era jovem apaixonei pelos teus olhos
seu sorriso tao lindo,me punha a pensar
realmente o que era amar.

Sei que aquele carinho e afeto,
sentir teu cheiro te querer por perto,
Me deixa preocupado,
ainda tento confiar em ti,mas seu olhar na hora de me amar,
sei que teu coração não pode mais em mim focar.

Finjo que isso é ficção do meu coração,
cada dia tento mostra que você é meu foco disso não desistirei.
Faço tudo para te agradar
mais vejo em teu olhar a pressa de ver tudo acabar.

Mesmo você não me amando não quero ver-te sofrendo,
você me pediu um tempo...
Mas um grande amor agente só se conquista no fim.


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.