terça-feira, 9 de junho de 2009

Abstinência a droga amor



Abstinência a droga amor

Sento no sofá
e dentro de minhas gavetas aqui procuro
tentando achar um remédio,
que cure meus erros ou a dor do tédio.

Mas não encontro...
Porem nada deveria encontrar,
pois sua conseqüência deveria me consumir
e não apenas me ferir.

O ato desse pesar não sei quem desferir-te.
Porem o saber apenas aumentaria
minha ansiedade que pela cura me consumiria.

Nessa abstinência sentimentalista
me prendeu a dependência de ter um amor
para conseguir minha sobrevivência,
no correr do sangue em minhas veias
a única absorção é da substancia amor.

Minhas loucas soluções em algo resultante?
Ou apenas consumo a ti me levou a dependência pelo amor?

Caminho de um viciado seria o uso de sua desejada droga!
Minha cega dependência tento acha-lá,
para única droga que me faz sobreviver
seja encontrada
e enfim consigo Ama-lá.


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.