segunda-feira, 29 de junho de 2009

Infância


Infância

Hoje consigo me recordar de
uma época de minha vida onde
O Mundo Das Maravilhas era estar la.

Vivia sem me preocupar,
o tempo passava tao rápido
que nem podia enxergar,
Hoje sô a saudade me resta
e não posso mais presenciar.

Sonhos eram constantes,
Imaginários ou delirantes?
Porem os únicos reais...

Uma voz sempre dizia que o que
é bom dura pouco e acaba Cedo,
Não acreditei e no futuro veio o Medo.

Consigo enxergar que nesse paraíso
nunca mais posso voltar,
a felicidade que tive,
hoje não posso mais vivenciar.

Tento contentar-me,
em minha memoria entrar,
nessa Maquina do tempo defeituosa tentando buscar,
todas lembranças da minha imortal
infância sei que nunca mais vão voltar.


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.