terça-feira, 2 de junho de 2009

Coração Imortal

Coração Imortal

Hoje acordei com a cabeça doendo,
comecei o dia me entristecendo,
algumas lagrimas escorreram sobre minha face,
tento encontrar onde está meu coração...

Ponho a mão em meu peito,
mas não encontro nada,
tento lembrar-me de coisas felizes,
para ver se ele acorda
ou simplesmente renasce.

Sinto algo batendo em meu peito,
mas isso não é meu coração.
Saio de casa,ando sozinho,

passo por uma rua onde acostumava morar meu grande amor,
olho pela janela e há vi de costas,
mas mesmo assim não sinto meu coração.

Sento em uma esquina,
acendo um cigarro,
em cada trago vem-me um pensamento,
vejo aquela fumaça saindo por mim.
Agora sim sei onde está meu coração!
Como essa fumaça meus sentimentos saem também,
por mim,por minha alma,simplesmente voam com o destino,
fazendo com que meu coração morra aos poucos.

Lembro-me de uma frase que um dia disse:
``Pessoas e coisas simplesmente entram em nossas vidas,Cada uma delas nos machucam de uma forma,Esse machucados tornam-se contínuos,Por mais que tentamos cura-los ou esquece-los,Esses machucados tornam-se eternos em nossos corações``.

Porem me vejo algum dia com meu coração novamente,
pois as coisas algum dia se renascem,
mesmo com as feridas ele consegue ainda suporta-las,
volta a viver novamente em meu peito,
tornando-se um Coração Imortal.


Ass: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.