sábado, 6 de junho de 2009

Uma perca


Uma perca

Se a realidade em si me mostrase algo que jamais terei,
É conseguir eternizar meus momentos,
ou fazer com que minha satisfação seja eterna...

Mas se um dia chegar a desejar o que tive
e em pensamentos o passado retornasse a mim.
Conseguiria eu muda-lo para melhor?
Ou o destino seria o mesmo?
Conseguiria tal experiencia?
Não nê!Apenas contentareiem meu presente visto como diferente...

Diferente eu acho quando alguem me diz estar diferente,
Pois como seria eu igual estando em um mundo com constante mudanças?
Entre erros e acerto fui aprendendo
e eles ponho em meus pensamentos,
minha cabeça se formando por fim igual
ou diferente minha vida sempre estou vivenciando.

Muitas coisas se passaram em minha vida,
algumas experiencias ou desesperanças?
Muito perdi,porem muito ganhei,
sinto saudade de muitas,confesso daria tudo pra novamente telas,
um mundo ilusório ganhei,muitas coisas experimentei,
elas também sempre lembrarei...

Porem agora chego uma conclusão,
eu nasci com tudo e ao longode minha vida tudo fui perdendo,
as vezes ate acho que nasci velho no passar do tempo meus anos se retomou,
sei que nunca conseguirei ter algo pois tudo um dia perderei....

Hoje eu simplesmente cansei...

Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.