quinta-feira, 28 de maio de 2009

Conquista-se na Morte o Amor


Conquistase na Morte o Amor

Algo morreu em mim!!! A causa disso
estou sentindo aqui dentro de mim,
aos poucos vai acabando comigo,
pondo em risco ate minhas ações,
pondo a morte ate em minhas emoções.

Porque algo que se foi de mim
esta me levando a decadência,
pondo em risco ate minha aparência,
minhas atitudes já não fazem diferença.

Porque a causa delas não vem de mim,
dentro de mim a morte já poem o fim,
fazendo com que o esperado por mim
não seja satisfação mais sim uma enganação.

Porque se a morte já me tomou pela metade,
Como em minhas ações não vou gerar nenhum tipo de maldade?
Não consigo mais ser somente eu,
pois já não sou mais o mesmo,
minha personalidade se perdeu
pondo um fim uma sonhada felicidade.

Algum dia me iludi de voltar como antes,
tentar ser o mesmo,seguindo em frente adiante,
porem como terei minha parte que foi arrancada,
destruída,morta dilacerada!
Pois de mim ela foi tirada,
e Jamais renascerá,
fazendo com que minha vida nunca mais esteja aqui completada,
e minha sobrevivência aqui terminada.

Pois a morte interna foi sô o inicio,
a linha de partida
o fim do meu promício.
Já no começo cavou minha morte,
me dando algum tempo me fazendo forte,
pois junto aos vermes algum tempo depois eu estaria,
fazendo com que agora sentisse ao menos um pouco de alegria.

Alegria sim!
Pois a felicidade foi me tirada,
desde do incio com a morte
de mim o sonho foi retirado,
me deixando sem nenhuma pretensão
sem proposito,pondo o fim a razão.

Parto ao meu destino,
junto a ela agora estarei,
retomarei o perdido que sempre busquei,
agora junto a morte estou completo,
ela devolveu meu coração
é com ele consigo minha felicidade.

Pena que na vida não consegui,
mais tenho a imortalidade inteira para seguir,
sem tempo e com exatidão
hoje vivo junto ao meu coração.



Ass: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.