sexta-feira, 29 de maio de 2009

Angústia


Angústia

Quando olho no teus olhos,
vejo que você não é mais a mesma,
aquilo que acostumava brilhar,não mais brilha.

Vejo cores e emoções,
não vejo nenhuma luz,
nenhuma esperança,
Emoções?
Não elas não mais existem.

Existiam quando nos estávamos juntos,
quando naquela noite chovia,
quando você entrava em mim,
Num simples toque,num simples beijo,
numa simples relação.

Acho que elas foram apagadas,
Ou será que foram forçadas a se apagar?
Será que foram substituídas?
Não.Foram esquecidas!!!

Sei que o coração um dia pode mudar de direção,
mais porque foi-se comigo?
Acho que o amor ele é que nem ações financeiras,
elas sobem,sobem,aumenta,aumenta,
do nada simplesmente cai,despenca,
assim se foi,cada dia ele aumentava
e se intensificava,ate que eu perdi....
Eu ainda sinto essa divida dentro de mim.

Até que um dia ele se foi do teu coração,
acho que mudou de direção,
Ou será que perdeu a direção?
Sei que nada dura para sempre...

Vi que depois que nos não mais exitamos,
algo nasceu no teu coração.
Sinto que essa tristeza minha é grande,
Porem a sua é maior?Acho que sim!

Vejo agora em teus olhos uma certa aflição,
Está faltando algo em você?
Acho que sim nê!
Falta amor pra destruir essa angustia pela qual encontramos,
Ao pensar nisso me entristeço,
a cada lembrança do nosso fim.

Sinto o pesar da lagrima
até hoje escorrendo em minha face....
Nos temos que destruí-la,
temos que acbar com essa agonia,
com esse aperto em nossos corações.

Essa angustia tem que se partir,
para que um dia possamos amar novamente,
e finalmente conseguiremos ser Felizes!


Ass: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.