sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Amor É Nos!


O Amor É Nos!

Ate hoje não posso acredita
Como foi que conseguiu me achar?
Ate onde você ia pra me procurar?
Sei que no mundo inteiro ade andar
não se cansaria ate me encontrar.

Sei que nada seria obstaculo para você me ver,
em todos esconderijos me procuraria para não me perder,
teria capacidade de imaginar um conto de fadas se eu estivesse la moveria ate as estrelas se elas tampassem minha beleza,
me confundiria ate com o sol no seu iluminar
se la estivesse o brilho do meu olhar.

Fez de tudo para encontrar nosso amor,
pois dentro de mim ela simplesmente brotou,
quis em todos os beijos aproveitar,
pois dentro do meu pensamento você nunca mais se perderá,
em nossas vidas sempre o Amor permanecerá.

Juntos temos um planos,
única coisa que nos matará
é se o sentimento amor um dia acabar.
Não nosso amor imortal que vivemos!
Mais sim nele nus transformaremos,
Jamais esqueceremos,
pois o Amor Nos Seremos.


Ass: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.