quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sonho Amor


Sonho Amor

Eu cheguei e você já estava aqui!
Ou será que foi você que chegou?
Veio caminhando parecendo um anjo,
estava de preto despertou meu desejo.

No seu lindo sorriso foi meu abrigo,
no seu perfeito olhar quis me encontrar,
no seu deslumbrante corpo foi alem do meu gosto.

Depois desse momento passado
eu sentado no bar será lembrado,
Jamais serei o mesmo!
Pela porta você foi embora,
nunca mais te vi e hoje meu coração chora.

Pensei em te seguir pelo mundo,
tentar te ganhar apenas por um segundo,
para um dia termos um amor profundo,
mesmo que ele dure 1 minuto.

Todo dia fico nus imaginando,
tentando criar nossa historia,
Já que num posso te ter comigo
apenas te imagino,
pois quem sabe um dia
meu Sonho de Amor se realize.

Sei que nunca vou te ter,
pro mundo vou te perder!
Mas pelo menos na minha imaginação posso te ver,
e nesse sonho nunca vou te esquecer....


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.