quarta-feira, 27 de maio de 2009

A morte de um amor irreal



A morte de um amor irreal


Passamos tanto tempo fazendo uma historia juntos,
tantas experiencia vivenciamos,
quantos mares de problemas e aflições
juntos superamos,
quantos sonhos que planejamos,
pouco tempo para tantos planos....


Quantas estradas juntos andamos,
tantos medos juntos passamos,quantos beijos demos,
Foi tao grande nosso amor!

Antes de te ter tive que morrer,
ou melhor morrer para te ter,
matei uma parte de meus sentimentos,
para que eles fossem seus
e nascessem novamente.

Desiste de uma vida que um dia quis ter,
sonhos imaginários eu pode ter,
meu coração conseguiu sobreviver,
a única felicidade que eu podia ver
era se um dia eu pudesse te ter.

Consegui finalmente ter você,
consegui viver algo com você,
minha vida te entreguei,
mesmo sabendo que um dia te perderia.

Algo te tirou de mim,
algo que não pude compreender,
inevitavelmente não pude fazer nada,
sua vida estava terminada,
a Morte foi a culpada...

Ela te levou e me fez morrer também,
mesmo antes eu já tendo entregado minha vida a ela,
ela me traiu e te levou com ela...

Morto no caminho da Imortalidade,
ainda busco te encontrar,
se na vida me tiraram você,
na morte eu posso te ter.....


Ass:Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
Esses poemas são licenciados comCreative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.